Pages

topbella

12 de nov de 2010


Sou eu quem você ver todas as manhãs e te deseja um Bom Dia !~
Sou eu quem você procura para desabafar ...
Sou eu quem se preocupa com o caminho em que você anda...
Sou eu quem te faz sorrir mesmo falando bobagens ...
Sou eu quem você ensinou a amaar o seu time...
Sou eu quem comemoro contigo quando ganhamos...
Sou eu quem te digo : ' no proximo quem sabe ' ...
Sou eu quem sonha com você...
Sou eu quem acaba com seu tédio...
Sou eu quem mudo seu humor ...
Foi comigo que você passou datas importantes ...
Foi eu quem você pegou no braço...
Foi no meu colo que você deitou...
Foi eu quem te aqueci em dia de chuva ...
Foi EU que escrevi isso pra você !~ 
... Não vê que sua felicidade sou eu ?! 

5 comentários:

  1. Put'z Nariinha, fazer Chorar num vale néh ;;
    tah mt lindo amg ><

    ResponderExcluir
  2. - ouuwn amigaa ... obrigada [issoehreal] ><'

    ResponderExcluir
  3. As Reais são as que mais emocionam ;;

    ResponderExcluir
  4. . muito lindo'*--* [/comcertezaéreal'PIORné! ><

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas