Pages

topbella

24 de nov de 2010



- Feliz natal pra mim seria se eu estivesse ao lado de pessoas que
verdadeiramente me desejasse um FELIZ NATAL ...
Seria feliz se todas as pessoas nao esperasse apenas 
por papai noel ou presentes ...
Seria felilz se as pessoas nao se preocupassem tanto 
em árvores de natal , pisca piscas ...
Seria feliz se as pessoas nao se lembrasse das outras 
apenas pq eh natal ...
Seria feliz se todos se virassem para o verdadeiro 
significado do natal ... Jesus Cristoo & nadaa mais !~

5 comentários:

  1. [aaaaaaa] minha maninha arrasa' #GOSTI'

    ResponderExcluir
  2. - poorqe pra mim o NATAL pode ser mais feliiz <3 [graças a Melissa kkk]

    ResponderExcluir
  3. *-------* ela sabe que eu sou capaz de fazer de TUDO' [/minhacabeção <3' kkk'

    ResponderExcluir
  4. - kkkkkk qe seja um Feliz Natal seja la como foor *-*

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas