Pages

topbella

14 de nov de 2010


Como é difícil suportar a perda de alguém ...

Quando você está sozinha (o), sente falta, lembra, chora ...
No coração a esperança de ver essa pessoa chegar perto de você,
te abraçar forte, bem forte, enxugar suas lágrimas e mandar embora toda sua tristeza ...
& nisso, parar o tempo, segurar na sua mão para não ter que ver sua partida, porque você não sabe se ele vai voltar ...
.. Ah falta que uma pessoa faz !
Dá vontade de gritar alto e dizer " Eu te quero pra mim ",
de sair correndo ao seu encontro e dizer " P!@#$ não vê que sua felicidade sou eu ?!

5 comentários:

  1. seria tão mais facil se pudessemos enfiar na cabeça alheia que somos a pessoa certa e é conosco que eles tem que ficar num é?

    mas o tempo se encarrega de pôr tudo no lugar, TUDO.

    um xeeeero.

    ResponderExcluir
  2. - eeh siim , com certeeza, o por isso eu digo '' Espero o tempo passar :S ''

    ResponderExcluir
  3. As Vezees as pessoas que gostamos nãoo nos dão o valor que temos e nãoo perdebem que Morremos por ela... è por isso que eu digo: Goste de quem gosta de vc. Assim vc será feliz. Bjãoo Narinha'

    ResponderExcluir
  4. - se pudessemos mandar no coração seria bem mais facil .. so o tempo mesmo ' [obrigada por estarem aqe *-*]

    ResponderExcluir

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas