Pages

topbella

16 de out de 2010

Como te descrever ...

você é uma pessoa tão legal, bacana, uma pessoa qe sabe divertir...
Nossa como eu fui tola, um dia vc foi afim de mim e eu num dei valor, hoje me arrependo, quer dizer ...não sei direiito !
Eu queria saber o que realmente vc representa pra mim ...
AS vezes digo que voce é meu 'melhor amigo', mas quando alguém fala que gosta de vc 'com segundas intençoes'
eu fico chateada, ciumes , nao sei ...
Ah como eh bom ouvir de vc que eu sou especial, quando vc diz que eu sou liinda... nossa me anima tanto, vc nao
faz idéia, quando me sinto menospresada vc vem e me levanta ...
Caramba eu não sei o que é isso, nem como se chama, isso só o tempo vai dizer ...
Enquanto não acontece fico aki dizendo apenas dizendo que vc é especial e agradecendo pela sua amizade !
Te conhecer tem feito bem pra mim ...
Vc é uma das poucas pessoas na qual eu tenho liberdade
de chegar abraçar, conversar, uma das poucas pessoas que me faz rir mesmo quando meus olhos se enchem de lágrimas,
uma das poucas que eu sinto falta de conversar, quando nao entra on ...
Carambaa, vc me viciou em pagoode e me fez ver que beleza nao é tudo ...
Te peço desculpas se te machuquei alguma vez, não foi minha intenção...
Agora fico só eu e meus pesamentos, talvez vc saiba algum dia ... talvez não,
quem sabe é só mais uma bobagem minha !

By : Nariinhã !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas