Pages

topbella

16 de out de 2010

A lua é bem mais romântica do que um simples formato de coração e é ela 
que me faz pensar ainda mais em você,porque ela presenciou os melhores 
momentos que estive ao seu lado,
nossas declarações de amor, as mais lindas que já ouvi e declarei ...
Pena que você não acredita in mim quando te digo que você é o meu primeiro e verdadeiro amor.
Meu amor ... e só em pensar que você duvida de tudo isso me faz chorar ....'
Aqui sozinha, sentido sua falta e olhando a lua, lua cheia ...
acho que ela não fica de acordo com o humor da gente porque se assim fosse , 
ela não estaria tão linda hoje, nem brilhando tanto'
Olhando pra lua, eu chego a pensar se você também está olhando pra ela, como
 se ela fosse uma forma de ligar nossos corações ...
" - fico pensando onde está você & se você estaria pensando em me encontrar ..."
A todo instante eu fico imaginando :
Ver  você de longe dobrando a esquina e aos poucos se aproximando de mim e de
uma vez por todas acabar com esse medo de te perder .... !~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas