Pages

topbella

24 de out de 2010

Hoje eu sei que a lua está cheia & muito linda,
mas ela se esconde atrás daquela casa alta e eu
pareço uma criança dizendo : 
- eu quero! Eu quero! ... Mas eu quero !!!
O que eu queria ?!
Queria ver o nascer da lua, porque pra mim
é como se fosse água no momento de sede,
oxigenio quando não se consegue respirar,
um calmante na hora do desespero,
uma luz no fim do túnel.
Como eu queria estar naquele lugar alto, onde
esse vento que agora toca em mim, viesse com
um pouco mais de inspiração e mais frio.
É incrivel como a lua me impinotiza e não me dou conta
do que acontece ao meu redor, como uma roda gigante bem ali ...
Eu até queria estar nela, porque quanto mais alto
maior sua beleza e emoção ...
Mas acho que nem uma roda gigante provoca nas pessoas
essa emoção que é saber que Deus me permitiu
mais uma noite com lua cheia, um vento frio, meu ar,
eu sentada na janela com um lápis e tentando passar
pra uma folha toda essa Perfeição !~
" Fácil escrever, dificil é 
              colocar um sentimento no papel !~
                                                  By: Narinha
                                                              in : 24/10/10 [7:30]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas