Pages

topbella

16 de out de 2010



E mais uma vez eu me sinto só ...
Aqui dentro de mim bate um coração ainda em pedaços por um amor que teve fim,
mas cheio de esperança de se apaixonar mais uma vez , falar varias vezes no mesmo nome ...
Viver pensando nessa pessoa e quando vê-la o coração bater mais forte, os olhos brilhares e perder a fala ...
Eu quero aquela ansiedade na pele ao esperar ele chegar, contando os minutos e quando isso acontecer,
correr para seu abraço, me sentir segura e lá ficar sem ter hora pra voltar ...
Sentir o ligeiro pulsar do coração dele, fechar meus olhos e viajar sentindo uma nova fragrância ...
mas isso tudo não acontece da noite pro dia , quem dera ser assim ...
Enquanto isso , fico aqui pensando em coisas que não era pra lembrar ...
Aquele dia tão esperado está chegando, mas já não vai ter tanta importância assim ...
Eu não sei quais serão minhas atitudes nesse dia ...
Meus pensamentos?! Ninguém vai saber !
Se eu chorar?! Ninguém vai ver !
E se eu gritar?! Ninguém vai ouvir !
Por quê?! Vou fazer isso sozinha!!!
Caso eu escreva , poucos são os que vão ler .
E se tudo isso não acontecer ?! Ótimo , sinal que superei ! (ý~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas