Pages

topbella

16 de out de 2010


A chuuva ... vem sem avisar,
Purifica o ar , torna as plantas mais verdinhas ...'
Mas também desperta o desejo de colar em você...
Abraçar bem foorte pra me aqueceer... Ou o desejo de dar aquele 
tão sonhado beijo sentido seus pingos cair sobre nós dois ...
O vento frio chega trazendo o teu doce perfume... 
Aquele que quando colado ao teu corpo fica ainda mais gostoso...
Dá vontade de te devorar ou então ficar paradinha sentido 
& ao fechar os olhos viajar pra qualquer lugar...
São com você meus sonhos mais românticos...
Aquele banho de chuva na noite...
Aquela caminhada de mãos dadas na areia da praia...
Aquela brincadeira com a água do mar ...
Sentir aquela brisa fria do oceano a noite e ter você pra me aquecer ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas