Pages

topbella

15 de out de 2010





Agora me bateu uma saudade de escrever todas aquelas sensações
na sua presença e na sua ausencia, mas com a certeza de que voltaria ... 
& que bom que encontrou mais uma felicidade,
só me bate uma tristeza saber que fui substituida muito depressa, 
mas a vida é assim msmo ...
.:: & a minha felicidade ?!
Estou trilhando meus caminhos em sua direção ...
Hei de achar quando nao derramar mais nenhuma gota de lágrima e quando enfim
não pensar mais em vôce e em tudo que foi bom ...
Enquanto isso vou montando aos pouco esse imenso quebra-cabeça chamado Felicidade '
Busco um pouquinho em cada amanhecer,
em cada céu azulzinho,
em cada canto de pássaros,
em cada raio de sol alaranjado,
em cada brilho das estrelas  ...
na paz da lua ! *-*
Busco em cada carinho de amigos, abraços apertados,
sempre ao meu lado com piadas sem graça,
elogiios, risos E gestos ..
& assim vou aprendendo que .. :
 - A Felicidade está dentro de mim !~
By: Roberta Nara
in: 13/10/10 ás 8:35 pm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Aquela que fica feliz por nada ou quase tudo Que se perde em música, cinema e poesia Que chorou lendo O Vendedor de Sonhos *-* Que gosta de dias de chuva E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar Vivendo cercado de poucos bons amigos Que acredita em bondade, Amor e honestidade .. Alguém que quando a noite encosta a porta E o sol desperta a cidade Planta mais perguntas que respostas